Prefeitura de Dias d’Ávila – BA abre edital com 447 vagas

Na Bahia, a Prefeitura de Dias d’Ávila anunciou a abertura da inscrições referentes ao processo seletivo simplificado n.º 001/2019, para contratação por tempo determinado de 447 profissionais, sendo 412 destinados à zona urbana e 35 à zona rural.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

As chances são para os cargos de Especialista em Educação, Professores, Tradutor/Intérprete de Libras, Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Assistente de Classe, Oficial de Serviços Gerais (alimentação escolar – merendeira), Porteiro Escolar, Auxiliar de Obras e Serviços I (higienização), Auxiliar de Obras e Serviços II (ajudante), Oficial de Obras e Serviços I (pedreiro), Oficial de Obras e Serviços II (eletricista), Oficial de Obras e Serviços III (carpinteiro), Oficial de Obras e Serviços IV (pintor), Monitor de Dança I/II, Monitor de Música, Monitor de Educação Integral, Monitor de Banda Escolar, Monitor de Alfabetização de Crianças com Necessidades Educacionais Especiais e Monitor de Passeios Pedagógicos.

Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 2.406,80, mais benefícios.Prepare-se: Questões de concursos públicos

São reservadas 5% das vagas existentes às pessoas portadoras de necessidades especiais. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar laudo médico estabelecendo a compatibilidade entre a função pretendida e a deficiência do candidato.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá se dirigir à recepção principal da Prefeitura de Dias d´Ávila, situada à Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos Três Poderes Luís Eduardo Magalhães, Centro, Dias d’Ávila/BA, até o dia 14 de novembro de 2019, onde o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar envelope contendo currículos e títulos. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de:Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, que visa aferir perfil e a experiência do candidato;Análise dos títulos, de caráter classificatório e eliminatório, que visa garantir a melhor escolha de profissionais habilitados;Análise de exames médicos, de caráter eliminatório, que visa garantir a integridade do candidato.

De acordo com o edital, o candidato que alcançar nota igual ou superior a 7,0 pontos será considerado aprovado no processo seletivo. Já o candidato que obtiver a pontuação inferior a 5,0 pontos estará sumariamente desclassificado.

Em caso de empate na classificação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:O candidato com idade mais elevada;O candidato que tiver maior tempo de experiência na área de atuação;O candidato que obtiver maior tempo de serviço no setor público.BahiaDias d'Ávila

Compartilhe